Quem não faz Terapia...Monta um blog!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Três anos se passaram desde minha ultima postagem, mas eu o mantive aqui, porque sabia que o momento de voltar chegaria, no fundo eu sabia que o me manter afastada seria apenas uma fase.
Foram anos onde os meus escritos eram todos voltados para a area ambiental, mas enfim todo esforço valeu a pena, pois no próximo mês estarei pegando meu canudo, e viva a mais nova gestora ambiental.
Neste tempo muita coisa aconteceu: fiz novos amigos, fiquei afastada de alguns, principalmente os virtuais, mas foram tempos, onde morri de saudade e ficava horas pensando no que estariam fazendo, se estariam bem, se ainda lembravam de mim com todo carinho que eu lembrava de cada um deles.
Neste tempo amadureci: emocionalmente, profissionalmente...
Neste tempo conheci mais de mim, deixei algumas ilusões para trás...Descobri que nada na vida é perfeito, mas que mesmo assim é possível ser feliz com as coisas que Deus nos dá.
Acho que sou mais mulher do que antes. ,, Choro menos, dou mais risada.Aprendi a levar porrada e levantar logo em seguida, a vida não para , para me ver chorar.
Descobri novas paixões: borboletas, de todos os tipos, de todas as cores.Eu ainda faço uma tatuagem de borboleta, ah faço.
Encostei meu baixo, ando querendo um violão.
Me apaixonei por livros em série, principalmente os romances de ficção cientifica, como a Série Crepúsculo, aiaiaiaiaia, me lembro que o primeiro livro, eu li a muito tempo atrás, quando ainda era apenas e-book, foi uma sugestão da Perdida( Fabi que saudade amiga, o que será que tu andas aprontando heim).Depois disto, já li The House Of Night, que esta no sexto livro, e o próximo ainda não chegou ao Brasil, estou lendo A Hospedeira, da mesma autora de Crepúsculo e que também sera filmado, são leituras deliciosas.
Descobri o quanto amo e valorizo meus momentos de solidão... Pensar refletir tudo isso é muito bom.Estar sozinha não significa ser só.
Tenho tanta coisa para contar, mas no momento fica registrada apenas a minha volta, cheia de muita saudade.
Quero que sejam muito bem vindos, novamente ao meu cantinho, ao meu divã.
Fiquem a vontade.

Beijos e borboleteios.

2 comentários:

Ricardo Calmon disse...

ELFUEFO BORBOLETO ,TRIPOLAR POR NATUREZA DE MÃE GAIA, HONRADO FICARIA,SE ESSAS BIPOLARES MININAS,PARTICIPASSEM DA LOUCURA GIRASSOLICA DE CAMPOS MEUS!

BZUZ PANCREATICOS

VIVA LA VIEEEEEEEEEEEE

RICARDINHO TANTANSANEDEN

Sueli disse...

Puxa,amiga, que surpresa!!! não imagina como estou feliz com o que li aqui! E, é claro, aumentou a saudade!. Vamos nos ver e contar todas as novidades pessoalmente (seu telefone ainda é o mesmo?)!!! Beijo grande!!!